18 C
Piedade
quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioNotícias de Pilar do SulAdolescente mata caminhoneiro a facadas em Pilar do Sul

Adolescente mata caminhoneiro a facadas em Pilar do Sul

Ocorrido aconteceu após uma discussão perto da escola no bairro Santa Cecilia

Um motorista de caminhão foi morto a facadas após uma discussão com um adolescente em Pilar do Sul. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (20) no bairro Santa Cecília. Márcio Gomes de Oliveira, de 37 anos, chegou a ser atendido no Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o apurado pela polícia, o homem trafegava com um carro Fiat Uno quando teria se desentendido com o adolescente, desceu do carro e entraram em luta corporal. No meio da briga, o adolescente golpeou o homem com diversas facadas.

Márcio Gomes de Oliveira

A cabo Simone da Polícia Militar se deslocava pela região da escola Cida Rechineli quando ouviu pessoas gritando, percebeu a confusão e ligou a sirene da viatura, fazendo com que eles se desvencilhassem.

O homem entrou no carro e saiu rápido. Sozinho, foi para a Santa Casa, onde, já cambaleante e sangrando muito, chegou gritando por socorro, mas, com muitos cortes na cabeça, toráx e costa, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito quando era atendido no Pronto Socorro.

O adolescente saiu correndo a pé, foi acompanhado e apreendido pela cabo Simone, com o apoio do cabo Alexandre e soldado Alex.

O menor alegou que havia vários dias que vinha sendo ameaçado pelo caminhoneiro, que hoje tentou lhe atropelar com o carro, desceu e passou a lhe agredir, momento que ele viu a faca no chão, pegou e feriu o oponente para se defender.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia como ato infracional de homicídio. O adolescente foi aprendido e, por determinação do delegado Milton Andreoli, será encaminhado para a Fundação Casa.

Fonte: Pilar news

Jornal Piedadehttps://jornalpiedade.com.br
Jornal Piedade é uma fonte independente de notícias, nosso objetivo é trazer sempre as notícias de Piedade SP e região.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Agência Falcon -spot_img

Destaque da semana