18.2 C
Piedade
quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioNotícias de Pilar do SulCasal é baleado por motociclistas em Pilar do Sul

Casal é baleado por motociclistas em Pilar do Sul

Um casal baleado por volta das 21h15 desta quinta-feira (10), no bairro Campestre, em Pilar do Sul. De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava dentro de um veículo, com o filho pequeno, quando uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou e iniciou os disparos.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal trafegava em um veículo VW Saveiro pela rua Sebastião Francelino quando se aproximou uma motocicleta com dois ocupantes e o que estava na garupa sacou uma arma e disparou contra eles.

Bruno Teixeira de Oliveira, o Bruninho Cowboy, de 28 anos, foi atingido com dois tiros na costa e um no braço direito, enquanto que sua esposa, Aline Patrícia Rodrigues, de 30, foi ferida na costa e no braço esquerdo.

Após o ataque, os atiradores fugiram e as vítimas foram socorridos por meio próprio ao Pronto Socorro da Santa Casa e, segundo as primeiras informações, o estado de saúde deles era considerado estável.

Bruninho Cowboy, que, segundo a polícia, possui anotações criminais por tráfico de drogas, disse não saber quem efetuou os disparos e que desconhece o motivo.

Os policiais cabos Alexandre e soldado Alex, com apoio da equipe de Comando de Força Patrulha, composta pela tenente Djenipher e cabo Capelli, atenderam a ocorrência, mas nenhum suspeito foi preso.

Jornal Piedadehttps://jornalpiedade.com.br
Jornal Piedade é uma fonte independente de notícias, nosso objetivo é trazer sempre as notícias de Piedade SP e região.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Agência Falcon -spot_img

Destaque da semana