18.2 C
Piedade
quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioNotícias de PiedadeDia D da vacinação contra Influenza é neste sábado (19)

Dia D da vacinação contra Influenza é neste sábado (19)

A Prefeitura de Piedade realiza o Dia D da vacinação contra Influenza, neste sábado (19), das 8h às 15h. A vacinação ocorre em todos os postos de saúde da área rural, supermercados Sonda e Pereira Marginal, Praça da Rodoviária e Calçadão.

Os agentes de combate a endemias estarão pelas ruas centrais com ações de orientação sobre a dengue. A Campanha “Piedade Solidária – Segura e com Amor” vai arrecadar mantimentos para famílias em vulnerabilidade social do município. Você pode deixar sua doação de um quilo de alimento não perecível em qualquer um dos pontos de vacinação.

Confira quem pode se vacinar:

Idosos de 60 anos ou mais
Apresentar somente documento oficial com foto e carteira de vacinação.

Trabalhadores de diversas áreas e indígenas
Profissionais de saúde, Forças de segurança e salvamento, Forças Armadas, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, funcionários do sistema prisional, professores das escolas públicas e privadas e indígenas.

O paciente deve estar munido de documento oficial com foto e carteira de vacinação. Também é obrigatória a apresentação de uma declaração da empresa, registro profissional, holerite ou algum documento comprobatório para aplicação do imunizante nestes grupos.

Gestantes, puérperas e crianças
Gestantes, mamães que deram à luz a pouco tempo (45 dias) e crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade também podem se vacinar. Os pacientes devem estar munidos de documento oficial com foto e carteira de vacinação. No caso do público infantil, é imprescindível a apresentação da carteira de vacina.

Pessoas com condições clínicas especiais e deficiência permanente
Pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, pessoas com deficiência permanente. Os pacientes devem estar munidos de documento oficial com foto, carteira de vacinação e uma receita de medicamento que comprove sua condição de saúde.

Jornal Piedadehttps://jornalpiedade.com.br
Jornal Piedade é uma fonte independente de notícias, nosso objetivo é trazer sempre as notícias de Piedade SP e região.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Agência Falcon -spot_img

Destaque da semana