18.2 C
Piedade
quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioNotícias de PiedadePiedade ultrapassa marca de 12 mil vacinas aplicadas contra à COVID-19

Piedade ultrapassa marca de 12 mil vacinas aplicadas contra à COVID-19

Equipes da saúde aplicaram aproximadamente três mil doses só na última semana

Piedade chega à marca de 12.536 doses aplicadas da vacina contra à COVID-19. A última atualização foi divulgada no sábado (24). Dados do Governo do Estado informam que 14,5% da população piedadense já recebeu a primeira dose do imunizante. Só na última semana, foram aplicadas mais de três mil vacinas. Do número total de aplicações, 4.379 são referentes a segunda dose.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a diferença nos números de aplicação entre primeira e segunda dose ocorre por conta dos intervalos vacinais. “Quem tomou a Coronavac recebe dose de reforço após período de quatro semanas. Já o intervalo para segunda dose da AstraZeneca/Oxford é de 12 semanas”, explica a Secretaria de Saúde.

As próximas datas, locais, horários e públicos-alvo da Campanha contra à COVID-19 serão divulgadas nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Piedade e imprensa local e regional. Acompanhe a Prefeitura de Piedade pelo Facebook para ficar por dentro das atualizações em tempo real. Para conferir o Vacinômetro Municipal completo acesse: https://www.piedade.sp.gov.br/imgeditor/vacinometro%2024%20abril.pdf

Jornal Piedadehttps://jornalpiedade.com.br
Jornal Piedade é uma fonte independente de notícias, nosso objetivo é trazer sempre as notícias de Piedade SP e região.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Agência Falcon -spot_img

Destaque da semana