22.7 C
Piedade
quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioNotícias de PiedadeRede Bom Lugar finaliza a primeira fase da campanha ‘Bom é Ser...

Rede Bom Lugar finaliza a primeira fase da campanha ‘Bom é Ser Solidário’

15 toneladas de alimentos serão destinadas para 27 entidades localizadas no interior de São Paulo

A campanha “Bom é Ser Solidário”, realizada pela Rede Bom Lugar Supermercados, finalizou a sua primeira fase de arrecadação de alimentos no último dia 11 de junho. Nessa etapa, 7,5 toneladas de alimentos foram recebidas através de doações de clientes e colaboradores. Como já era previsto em seu slogan “Quem compartilha, multiplica”, a diretoria da Marca dobrou esse número, atingindo a quantidade de 15 toneladas arrecadadas, que serão distribuídas para 27 entidades assistenciais da Região Metropolitana de Sorocaba, onde se encontram as 43 lojas da Rede.

“Foi um sucesso a primeira fase de arrecadação”, comenta, satisfeito, o presidente da Rede Bom Lugar Supermercados, Marcio Une. Os produtos adquiridos na campanha foram divididos em cestas básicas que serão suficientes para subsidiar por volta de 1.600 famílias em vulnerabilidade socioeconômica na região, contudo, todo esse mérito é por conta da grande adesão popular. “Agradecemos aos nossos clientes e colaboradores que abraçaram a causa. Através da ajuda deles, juntos, vamos fazer a diferença na vida de muitas famílias”, agradece Une.

Fernanda Cechetti, Gerente Geral do Centro de Distribuição da Rede Bom Lugar Supermercados, conta, emocionada, que as entidades foram escolhidas por meio de um cadastro interno da própria Marca. “Só em Sorocaba, cidade com o maior número de habitantes de toda a Região Metropolitana, 10 instituições serão beneficiadas com os primeiros resultados da nossa campanha interna. A alegria de saber que tanta gente terá o que comer não tem preço”.

As organizações e órgãos governamentais escolhidos para receber as 15 toneladas de alimentos foram: Alumínio: Fundo Social de Solidariedade

Araçariguama: Fundo Municipal de Solidariedade

Araçoiaba da Serra: Lar São Vicente

Ibiúna: Fundo Social de Solidariedade

Indaiatuba: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Associação Beneficente (ABID)

Itu: Centro de Apoio e Valorização à Infância (CAVI)

Mairinque: Instituto Granada e Igreja Pentecostal

Piedade: Lar da Mônica

Pilar do Sul: Vicentinos

São Roque: Centro de Ação Social e Lar da Providência

Sorocaba: Caridade Amor e Ação; Lar São Vicente de Paulo; Fundação Luar; Instituição Terapêutica de Grupos de Habilitação e Reabilitação (INTEGRAR); Pastoral do Menor; Associação Amigos dos Deficientes (AMDE); Pro-Ex; Creche Maria Claro; Girassóis, Lar Bethel e Casa Lar Nossa Senhora das Graças.

Votorantim: ONG Mais Vida Centro de Apoio ao Portador de Câncer; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE); e Centro Comunitário Padre Luiz Scrosoppi

Por fim, a Rede Bom Lugar Supermercados, por meio do seu presidente, lembra que a segunda fase da campanha “Bom é Ser Solidário” já começou, e as doações podem ser feitas até o dia 12 de julho em todas as 43 lojas da Rede. “Vamos nos unir, porque, com essas doações, ajudaremos outras milhares de famílias a passarem por esse momento difícil”, finaliza o presidente.

Sobre a Rede Bom Lugar Supermercados 

A Rede Bom Lugar começou com um grupo de 16 empresários. A marca teve como proposta inicial a união de supermercadistas para que, juntos, tivesse maior poder de compra e, dessa forma, garantir menores preços. Atualmente, possui 43 lojas distribuídas em 11 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba e em Indaiatuba, somando cerca de 250 fornecedores parceiros, 1.500 colaboradores, mais de 25 mil m² de loja, além de um Centro de Distribuição de 6 mil m².

Jornal Piedadehttps://jornalpiedade.com.br
Jornal Piedade é uma fonte independente de notícias, nosso objetivo é trazer sempre as notícias de Piedade SP e região.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Agência Falcon -spot_img

Destaque da semana