20.5 C
Piedade
quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioNotícias de PiedadeInício da vacinação contra COVID-19 para pessoas de 45 e 46 anos

Início da vacinação contra COVID-19 para pessoas de 45 e 46 anos

Serão distribuídas 900 senhas por ordem de chegada

A Secretaria de Saúde anuncia mais uma etapa da vacinação contra COVID-19. Nesta terça-feira (29), iniciam as aplicações da primeira dose no público de 45 e 46 anos de idade. A Campanha ocorre das 8h às 12h, no Pátio do Divino, em sistema drive-thru e fila de pedestres. Haverá distribuição de senhas a partir das 7h.

Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço no nome do paciente (contrato de aluguel, conta de luz, crediário ou qualquer outro tipo de comprovante). Serão distribuídas 900 senhas por ordem de chegada.

Não deixe de levar um quilo de alimento não perecível. Sua doação é muito importante para as famílias em vulnerabilidade social do município. Cuide da sua saúde e ajude a matar a fome de quem precisa.

Confira quais são os outros grupos que podem se vacinar:

Pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos (primeira dose)
Os documentos necessários são: RG, CPF e relatório médico. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de endereço.

Motoristas de transporte coletivo (primeira dose)
Obrigatória apresentação de RG, CPF e QRCode VacinaJá. O QRCode pode ser emitido pelo site https://vacinaja.sp.gov.br/. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de residência.

Profissionais da educação (primeira dose)
Obrigatória apresentação de RG, CPF e QRCode VacinaJá. O QRCode pode ser emitido pelo site https://vacinaja.sp.gov.br/. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de residência.

Pessoas com deficiência permanente de 18 a 59 anos (primeira dose)
No caso dos grupos com deficiência permanente, a documentação exigida é comprovação médica atual (relatório ou atestado médico de 2021), receita médica, CPF e RG. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de endereço.

Portadores de síndrome de Down e transplantados de 18 a 59 anos (primeira dose)
O paciente deve estar munido de comprovação médica atual (relatório ou atestado médico de 2021), receita médica, CPF e RG. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de endereço.

Gestantes e puérperas até 45 dias (primeira dose)
Os documentos necessários para grávidas e puérperas receberem a vacina são: RG, CPF e carteirinha pré-natal. Puérperas devem apresentar também a certidão de nascimento da criança. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de endereço.

Jornal Piedadehttps://jornalpiedade.com.br
Jornal Piedade é uma fonte independente de notícias, nosso objetivo é trazer sempre as notícias de Piedade SP e região.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Agência Falcon -spot_img

Destaque da semana