22.7 C
Piedade
quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioNotícias de PiedadeVacinação para pessoas de 41 e 42 anos a partir desta quinta-feira...

Vacinação para pessoas de 41 e 42 anos a partir desta quinta-feira (1)

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra COVID-19.

Nesta quinta-feira (1), iniciam as aplicações da primeira dose para o público de 41 e 42 anos de idade. A imunização acontece no Pátio do Divino, das 8h às 12h ou até acabarem as vacinas disponíveis. Haverá distribuição de 750 senhas a partir das 7h.

É obrigatória a apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço no nome do paciente (contrato de aluguel, conta de luz, crediário ou qualquer outro tipo de comprovante). O sistema de vacina é por fila de pedestres e drive-thru.
O Pátio do Divino também recebe a campanha de arrecadação de alimentos “Piedade Solidária – Segura e com Amor”. Doe um quilo de alimento não perecível e ajude as famílias em vulnerabilidade social do município.

Confira quais são os outros grupos que podem se vacinar

Pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos (primeira dose)

Os documentos necessários são: RG, CPF e relatório médico. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de endereço.

Motoristas de transporte coletivo (primeira dose)

Obrigatória apresentação de RG, CPF e QRCode VacinaJá. O QRCode pode ser emitido pelo site https://vacinaja.sp.gov.br/. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de residência.

Profissionais da educação (primeira dose)

Obrigatória apresentação de RG, CPF e QRCode VacinaJá. O QRCode pode ser emitido pelo site https://vacinaja.sp.gov.br/. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de residência.

Pessoas com deficiência permanente de 18 a 59 anos (primeira dose)

No caso dos grupos com deficiência permanente, a documentação exigida é comprovação médica atual (relatório ou atestado médico de 2021), receita médica, CPF e RG. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de endereço.

Portadores de síndrome de Down e transplantados de 18 a 59 anos (primeira dose)

O paciente deve estar munido de comprovação médica atual (relatório ou atestado médico de 2021), receita médica, CPF e RG. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de endereço.

Gestantes e puérperas até 45 dias (primeira dose)

Os documentos necessários para grávidas e puérperas receberem a vacina são: RG, CPF e carteirinha pré-natal. Puérperas devem apresentar também a certidão de nascimento da criança. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de endereço.

Jornal Piedadehttps://jornalpiedade.com.br
Jornal Piedade é uma fonte independente de notícias, nosso objetivo é trazer sempre as notícias de Piedade SP e região.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Agência Falcon -spot_img

Destaque da semana